quinta-feira, 28 de abril de 2016

Agenda na Casa Civil em Brasília com Coordenador Nacional da Rede Afro Brasil Empreendedor João Carlos Nogueira, e Assessora da Presidência da República Vera Gomes com CEABRA/GO

Coordenador Nacional da Rede Afro Brasil Empreendedor João Carlos Nogueira, e Assessora da Presidência da República Vera Gomes receberam em Brasília a diretoria do Ceabra Goiás e comitiva. A visita resultou em mais uma parceria para o II Seminário Internacional de Negócios.
Na agenda na casa civil em Brasília, a conversa foi para alinhar a programação do Ceabra Goiás com a pauta nacional, a entidade irá mobilizar empresários de todo país para participar do II Seminário Internacional de Negócios, nos dias 30 e 31 de Maio na Associação Comercial e Industrial e de Serviços de Goiás - ACIEG em Goiânia.

 Assessora Vera Gomes, vice presidente Ceabra-GO Luiz, jornalista Francis Telles, João Nogueira Reafro, José Eduardo presidente Ceabra-GO, empresário Vagner

Na ocasião o Presidente do Ceabra-Goiás, José Eduardo Silva apresentou os resultados concretos do I Seminário realizado pela instituição em Goiânia. Um deles a proposta de criação da Câmara de Comércio com Bangladesh, que possibilitou também, duas visitas que já estão agendadas no país para uma comitiva de empresários goianos e de outros estados brasileiros, que buscam fechar negócios.
Segundo José Eduardo, o empreendedorismo Afro brasileiro está sendo consolidado em todo estado de Goiás. Ações regionais com palestras, participações em eventos e a chegadas de novos parceiros a cada momento fortalece o Coletivo de Empresários Empreendedores. A instituição também aguarda assinatura de termo de cooperação técnica para estruturação do fundo financeiro.
A assessora da presidência em Brasília parabenizou a comitiva do Ceabra pela organização do II Seminário, “Independente do momento político vocês não desanimaram, esse evento é de uma grandeza e o alcance imensurável.
O Coordenador Nacional da Rede Brasil de Afro-Empreendedores confirmou presença no evento, ele falou sobre a parceria da Rede com o Ceabra e da importância do evento como esse em tempos que a economia precisa ser reestruturada. 
Por,
Francis Telles







Ouça a fala...

 
                                     

Nenhum comentário:

Postar um comentário