quarta-feira, 6 de julho de 2016

Ceabra terá Programa de Tv em Canal fechado
O Programa de TV voltado para o publico empresarial mostrará Tendências e Oportunidades do mercado brasileiro com parcerias internacionais começando por países da África e Bangladesh.  
De tempos em tempos as relações comerciais são fortalecidas pelas oportunidades. Nesse cenário, o empresário precisa se preparar e buscar estratégias para ampliar seus negócios pensando nisso o Ceabra trabalha em seu mais novo projeto, Tendências & Oportunidades ganha espaço em formato de programa de Tv. 
Uma ferramenta voltada para o setor empresarial, com foco no Empresário Empreendedor que visa ampliar seu negócio ou para aquele que almeja iniciar no mercado. Sendo uma ferramenta de informação com conteúdo de qualidade sobre mercado de importação e exportação. principalmente com países do continente africano. Dentro do atual cenário internacional em meio a tantas notícias de mudanças financeiras, a proposta é de um Canal de Comunicação que será gerido pelo CEABRA – Coletivo de Empresários e Empreendedores Afro-Brasileiros de Goiás, que mostre Tendências & Oportunidades de negócios com chances reais e lucrativas. O programa semanal terá cerca de uma  hora, e esta sendo proposto sua transmissão pelo Canal 5 da net e via internet. Com apresentação da competente  jornalista Francis Telles. Uma programação clara e objetiva sobre o mundo dos negócios, com reportagens entrevistas e apoio de nossos colaboradores financeiros.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário